• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Tocando as estrelas - Rebecca Serle


    "O amor nunca pertence a você. Pertence ao universo."

    Eeei gente linda, como vão vocês? Hoje trago um livro maravilhoso da Rebecca Serle para vocês, esse livro é simplesmente apaixonante. Me apaixonei pela personagem e por toda a sua história.

    Paige Townsen é uma menina normal do ensino médio. Estuda, trabalha, tem dois melhores amigos, uma família grande e um sonho que poucos compreendem. Desde pequena, Paige dizia a todos que seria uma grande estrela de cinema, uma celebridade. Desde então, se esforça lendo roteiros de peças famosas e faz testes para as pequenas peças que são apresentadas no teatro da sua cidade.

    Jake é totalmente ambientalista, participa de várias passeatas e movimentos contra o desmatamento e coisas do tipo. Já Cassandra, é totalmente antenada nas notícias sobre os astros de cinema e muito fã de Locked, uma trilogia de livros que está prestes a ganhar um filme.

    Sabendo do teste para August, personagem principal do livro, que terá em sua cidade, Paige não perde tempo e, sem muita fé, faz o teste. Mas para a surpresa de todos, Paige consegue o papel e tem sua vida transformada do dia para a noite, literalmente. Paige passa de uma estudante normal do ensino médio a uma super celebridade.

    Townsen contracena com Rainer Devon, um dos maiores astros do cinema, que faz Noah, e acaba desenvolvendo sentimentos muito fortes por ele, que faz de tudo para ela ver que é recíproco. Rainer é gentil, carinhoso e protetor, sempre faz Paige se sentir melhor, não importa qual situação seja.

    Além de ter que lidar com a pressão que Wyatt bota sobre sua atuação, PG tem que lidar com o afastamento dos seus amigos antigos, que acabaram seguindo em frente, mesmo sem ela por perto deles.

    Tudo estava na maior perfeição com Rainer, até que Jordan Wilder resolve entrar em cena e consegue o papel de Ed. Com a chegada de Jordan, todas as certezas de Paige viram dúvidas. Ela acaba ficando dividida entres os dois, sem saber o que fazer, sem saber até mesmo quem ela é.

    Agora, Paige terá muitas decisões a fazer. Ela precisa melhorar sua atuação, reatar suas amizades e desembolar o mal-entendido que tem dentro de seu coração. Ela tem que descobrir quem é a nova Paige.
    "Eu queria engarrafar aquele sentimento e tê-lo para sempre."
    Eu AMEI o livro. Torci muito pela personagem durante todo o livro e tinha até o meu galã preferido, maaaas, fui totalmente contrariada hahaha. Paige é uma menina muito simples e é muito fácil se botar no lugar dela em algumas partes do livro. É perfeito para quem gosta de romance. Sem dizer que PG nos mostra que nada é impossível e que se corrermos atrás, conseguimos realizar nossos sonhos.

    Recomendo super esse livro, espero que vocês gostem da resenha! Comentem o que acharam, adorarei responder vocês!

    Classificação:



    Até a próxima, beijos e abraços,