Oi gente! Tudo bem?
Como vocês bem sabem, eu AMO tags, tanto de fazer quanto de ler/ver as respostas dos outros. Por isso sempre estou vendo uma tag diferente pela blogsfera, e quando me deparei com essa senti que precisava trazer ela aqui pro blog pra responder, hahaha. Tudo bem que é uma tag meio antiga, mas eu só fui ver essa semana - então nem conta né? A Emoji book tag é bem divertida e tenho certeza que vocês vão gostar.

Nessa ta eu devo, basicamente, escolher cinco emojis que eu mais uso nas minhas conversas e escolher um livro que combine mais com aquele emoji. Bora lá?
Eu uso bastante esse emoji, simplesmente porque quando estou sem resposta pra alguma coisa, ou quando fico sem graça de falar alguma coisa eu só rio. E eu livro que combina perfeitamente com isso, de me deixar rindo constantemente é o Malícias e Delícias que li recentemente e - sério gente - eu ri do começo ao fim. O livro é lotado de um humor bem escrachado que te faz gargalhar de verdade. Super vale a pena pela diversão que a gente tem. 


Esse é outro clássico que tenho certeza que todo mundo usa. E apesar de ele ter sido criado para ser um emoji com sono, tipo bocejando, ninguém usa ele assim (de onde que isso parece alguém com sono?). Então, um livro que me deixou meio chocada, do tipo "esse livro é tão bom que não sei nem o que dizer" e do tipo "ai meu deus, não creio" foi Trono de Vidro, minha mais recente leitura que me deixou apaixonada, surtada, super desesperada por mais. 


Esse é outro daqueles emojis que eu uso adoidada. Pra quase tudo eu mando esse emoji, é só me mandar/falar alguma coisa que eu goste, ou achei fofo que eu mando. E se tem um livro que me deixou assim, apaixonada, completamente encantada foi o A filha da floresta. Esse livro é incrível, inesquecível, e ainda vai demorar um bom tempo pra deixar de ser o meu queridinho, hahaha.


Embora eu seja um pouco lerda para o significado exato desses emojis, eu acho que esse parece com decepcionado. E se não for isso, tem problema não porque é assim que eu uso, então tá bom, ahhaha. E um livro que me deixou bem decepcionada recentemente foi o Desejo Proibido. Não que o livro seja ruim, é só que eu esperava algo diferente, algo mais e foi apenas mais do mesmo, o que me decepcionou um pouco.


E, por último, mas não menos importante, temos o emoji chorando, que traduz exatamente o que eu senti quando li Por lugares Incríveis. O livro me deixou tão emocionada, tão com os sentimentos à flor da pele que dias depois eu ainda chorava por qualquer coisinha que me fizesse lembrar dele. Esse livro realmente mexeu comigo e me deixou refletindo por vários dias na história dele. 

Enfim guys, essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado, porque eu AMEI, hahaha. Quem quiser fazer, fique a vontade, digam aí nos comentários o que acharam e etc. 

Beijos,