• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Movie Day | Ponte Aérea


    Oi, gente. Hoje trago pra vocês um filme brasileiro que assistir outro dia e simplesmente amei.

    Amanda é uma jovem que está sempre na correria tentando ser a melhor no que faz. Apesar de nova, tem uma carreira bem sucedida em uma agência de publicidade, um apartamento no qual pode aproveitar sua independência a qual não tem a intenção de mudar por isso evita se envolver com alguém, pois sua prioridade é o trabalho e um relacionamento pode atrapalhar seus planos.

    Bruno é um cara despreocupado com as responsabilidades da vida, é um ótimo pintor, porém não leva sua arte a sério e não faz a mínima ideia do que espera do futuro.

    Uma noite Amanda está voltando para São Paulo depois de uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro, enquanto Bruno está indo para a mesma cidade para ver o pai que está internado. Como um plano do destino, o mal tempo impede que os aviões decolem e os dois vão parar no hotel do aeroporto e acabam se conhecendo na recepção. Depois de algumas palavras vão parar no mesmo quarto, mas, a princípio, tudo não passa apenas de sexo casual e, no dia seguinte, ao acordar, Amanda já não encontra Bruno na cama e descobre que ele já rumou para São Paulo, mas tudo bem, foi só uma noite como qualquer outra, certo?!


    Pelo menos o que era para ser casual parece ser algo mais quando Bruno percebe que não consegue parar de pensar na garota que conheceu no hotel e, por coincidência novamente, descobre quem é Amanda e não resiste a procurá-la e qual não é a surpresa dela ao vê-lo parado na porta de seu trabalho. Ela tenta não se jogar tão rapidamente nessa situação, mas deixa em aberto o convite caso ele realmente queira encontrá-la de novo e é isso que Bruno faz, mas, ao conhecer a vida e a casa de Amanda, percebe que há uma grande diferença da sua vida largada para a vida da mulher de negócios que está sempre correndo de um lado para o outro.

    Ponte aérea não é um romance daqueles badalados, cheios de dramas, lágrimas e unhas roídas. Pelo contrário, é um romance conflituoso, mas calmo e gostoso ao mesmo tempo. O casal, interpretado pelos lindíssimos e maravilhosos Caio Blat e Leticia Colin, me fez ir ao delírio, torcer e até lamentar por cada acontecimento. Para quem gosta de romances mais dramáticos, não recomendo, mas para quem adora histórias fofas que te fazem suspirar e se apaixonar junto, é uma ótima pedida para uma tarde chuvosa comendo um chocolate.

    Fiquei realmente apaixonada pelo filme, o final então terminou com um longo suspiro da minha parte, esse vai para minha tímida coleção de DVDs com certeza. Para os românticos de plantão, assistam, não irão se arrepender.

    Beijos.