• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Preciso do seu amor - Bella Andre

    ATENÇÃO: LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO

    A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba. A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser. Exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa ressurge entre eles. Será que Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

    Desde que os olhos de Ford se encontraram com os de Mia pela primeira vez num show há cinco anos, nenhuma outra mulher foi capaz de ser tão inesquecível quanto ela. Mais maduro e após inúmeras experiências amorosas frustrantes, ele percebeu que a juventude faz com que, às vezes, tomemos decisões das quais nos arrependeremos para sempre e, agora, depois de tanto tempo, ele finalmente tem uma nova chance para reconquistar Mia. E ele não pretende deixa-la escapar.

    Entretanto, o caminho para o coração de Mia não será como ele havia imaginado. Ela já não é a menina ingênua de cinco anos atrás; ela não se deixa mais enganar tão facilmente. Porém, a atração entre os dois é inevitável e palpável, mas será suficientemente forte para que Mia esqueça as lembranças de uma parte de seu passado que se nega a ser esquecida? Isso você só vai descobrir lendo! Hahahaha... Será que Mia vai dar uma segunda chance para o amor ou a fila anda e Ford tem que permanecer no passado?

    Bem, essa série da Bella é enorme (nunca lembro a sequência) e esse é o quarto livro que leio e totalmente fora de ordem. Como assim? Então... A autora escreve cada história individualmente, com ligações mínimas entre elas, de modo que você pode ler os livros aleatoriamente se medo de pegar um mega spoiler. Vão haver personagens que vão se cruzar em algum momento, visto que os protagonistas são todos parentes. No entanto, como eu disse, não tem problema ler fora de ordem. Inclusive, a própria autora escreveu notas e alguns dos livros dizendo exatamente isso.

    Dos quatro livros que li, a história de Mia se tornou minha favorita. Gostei do modo simples e realista que a autora usou para narrar e descrever a história, assim como a elaboração dela de modo geral. Ford, por ser músico, tem uma sensibilidade incrível e que me cativou desde o início. Uma cena em particular, na qual os protagonistas se tornam coadjuvantes por breves minutos, fiquei estarrecida com a maestria da Bella ao criar o cenário e os diálogos. Fiquei emocionada e surpresa por me deparar com uma cena dessas num livro com teor mais erótico. Hahaha!

    Sobre ser um livro adulto, Bella também é bem sutil nas descrições das cenas mais picantes, sem palavreados vulgares e constrangedores (que eu morreria de vergonha só de pensar em pronunciar). Na realidade, os quatro livros que li da série são bem leves, mas esse foi o mais simples deles – em relação ao sexo. Eu diria que, mesmo não tendo um enredo de tirar o fôlego, de nos deixar com palpitações e suando em bicas, ou torcendo fervorosamente pelos mocinhos, ele é uma boa leitura para quem curte o gênero. Optei pela leitura para mudar um pouco de ares e não me arrependi. Não aconselho, claro, para leitores mais novos.

    Abaixo vou deixar a listinhas dos livros que compõem a série:

    - Um Olhar de Amor
    - Por Um Momento Apenas
    - Não Posso Me Apaixonar
    - Só Tenho Olhos Para Você
    - Se Você Fosse Minha
    - Quero Ser Seu
    - Perto de Você
    - Em Meus Pensamentos
    - Preciso do Seu Amor
    - O Jeito Que Me Olha
    - Quando Um Homem Amam Uma Mulher
    - Uma Noite Perfeita

    Avaliação:




    Beijão,