A primeira chance é o primeiro livro que traz a história de Grant e Harlow. Ele é irmão de consideração do Rush Finley filho de Dean Finley, da Banda Slacker Damon E Harlow é a tímida filha de Kiro Maning, vocalista da mesma banda.

Antes mesmo de saber quem ela é, Grant se encanta por seus doces olhos e por isso vai atrás dela em LA, onde a banda possui uma mansão.

Ela foi criada pela vó em uma pequena cidade do interior e seu pai sempre a protegeu dos holofotes da mídia e jornalistas interessados na vida particular do integrante da maior banda de rock de todos os tempos! Porém após o falecimento da sua avó Harlow vai morar em Los Angeles e acaba vendo de perto tudo que acontece na mansão, movida a festas, drogas e sexo. É exatamente por isso que ela se mantém afastada de tudo e de todos, sempre trancada em seu quarto com seus amados livros. E lá pretende ficar até suas férias acabarem, mas Grant não está disposto a deixar as coisas assim.


Grant mora em Rosemary Beach e poderia ser considerado mais um filhinho de papai, se não fosse por seu trabalho como gerenciador de empreendimentos na construtora do pai. Ele gosta de estar perto de Rush, seu irmão de coração, desde que seu pai se casou com a mãe de Rush quando ainda eram garotos. Ele sempre esteve correndo atras de Nan, a venenosa irmã de Rush, uma garota mimada e que usa o sexo para ter todos os homens do mundo aos seus pés. Mas qualquer sentimento que pudesse um dia ter sentido por ela foi aniquilado e agora ele só pensa em Harlow, irmã de Nan! 


Ele não gosta nem de imaginar o que Nan poderá fazer com ela caso descubra seu interesse pela garota, portanto decide se afastar, pois não sabe se está preparado para enfrentar Nan ou talvez não saiba o que fazer caso seja rejeitado por Harlow. Ele realmente gosta muito dela e acha que talvez possa se apaixonar por ela, caso ele um dia possa se apaixonar por alguém.

Mas Kiro envia Harlow para Rosemary e ele não quer passar um minuto longe dela. Ele sabe que precisa protege-la da irmã malvada. Nan está cada dia mais venenosa e ambas dividem a casa que Kiro comprou. Por isso ele não sabe mais o que fazer, ele tenta de todas as formas proteger Harlow de Nan enquanto tenta lidar com os próprios sentimentos confusos. Mas isso passa a ser o menor dos problemas quando a mídia descobre a filha de Kiro e ele descobre que ela guardava um segredo, um segredo muito importante.

Será que o amor de ambos resistirá a tantos problemas? O que fazer com Nan? Como confiar em Harlow agora que ele descobre seu segredo? Mais uma romance cheio de intrigas, festas e sexo! Ah, Abbi Glines adora descrever as cenas de sexo quente e suado nos mínimos detalhes... 



Se você ainda não leu nenhum livro desta saga corre agora para a livraria! O próximo livro do Grant e da Harlow será lançado em janeiro de 2016! A saga conta com 14 livros, sendo o 13˚ o ultimo já publicado em dezembro de 2015 nos Estados Unidos, com personagens que ainda não foram citados nos livros que já li (até onde eu lembro). O livro da Nan está com o lançamento previsto para junho de 2016, a versão americana. Ao contrario do que se pode imaginar com uma saga tão longa, os livros não são chatos ou repetitivos. Cada história é única e nos envolvemos com os conflitos enfrentados pelos personagens. Gostou? Quer ler as resenhas anteriores?


Rush & Blaire

Paixão sem limites

Woods & Della

Simples perfeição (Resenha em breve)

Classificação: