Magia do sangue é o último livro da trilogia dos primos O'Dwyer. Iona, Connor e Branna estão planejando uma nova estratégia para acabar de uma vez por todas com Cabhan, o bruxo que persegue os herdeiros da primeira bruxa da noite, Sorcha!

A primeira batalha foi enfrentada pelos filhos de Sorcha, porém após muitas gerações os herdeiros do poder e legado da Bruxa da Noite de Mayo, ainda não conseguiram derrotar Cabhan, apesar dos primos terem chegado muito perto de conseguir isso na ultima batalha que enfrentaram.

A força dos primos é decorrente de um círculo um pouco maior do que os três descendentes, o círculo é composto por Boyle, Meara e Finn. Boyle e Iona planejam se casar e estão construindo uma casa dos sonhos, Connor e Meara parecem seguir a mesma linha. Porém Branna e Finn continuam afastados. Finn é descendente de Cabhan e só isso já deveria ser o suficiente para que Branna se mantivesse afastada, mas é cada dia mais difícil para ela, pois agora Finn faz parte do seu dia a dia. 

Branna e Finn tiveram um relacionamento fugaz anos atrás, foi pensando nele que ela construiu os sonhos de um dia ter uma família cheia de crianças e uma casa cheia de bichos de estimação. Entretanto tudo mudou quando após ela se entregar completamente para ele uma marca surgiu em se ombro, a marca de Cabhan. Ela ama Finn, mas é sua responsabilidade acabar com Cabhan, seu legado, sua missão, ela não pode deixar que o amor que sente por ele a impeça de fazer o que for necessário. 

Só que desta vez, ela e Finn vão ter que trabalhar juntos, buscando uma fórmula para destruir Cabhan. Ter esse contato diário com ele não vai ser fácil e a atração cresce a um ponto em que eles se encontram nos sonhos. É lá que Branna e vivem acabam vivendo toda a paixão que conseguem esconder quando estão acordados. A principio ela fica furiosa, mas depois acaba se entregando e passa a noite de ano novo com Finn. Estar na casa dele mexe com a cabeça dela, ele é tudo o que ela queria, a casa é perfeita, mas tudo isso só a faz lembrar que nunca poderá ser a senhora deste lar, que nunca poderá viver o amor que sente por ele ou ter os filhos que um dia sonhou. Por isso ela resolver viver o momento, aproveitar cada chance de estar com ele, pois sabe que eles não tem futuro.

Cabhan está cada vez mais ousado o que provoca a ira de Finn, visto que ambos querem a mesma mulher, Branna. Ela se parece muito com Sorcha e em meio a sua loucura Cabhan não consegue enxergar através da aparência dela. Tentando se aproveitar dessa fraqueza dele, a ultima batalha está sendo planejada e milimetricamente executada. A batalha está por vir, é sempre um risco e todos eles estão em perigo. 

Amo a Nora Roberts, mas preciso ser sincera com vocês e dizer que ela perdeu a mão nesse livro, além de toda previsibilidade dos casais que já conhecemos, não houve emoção, não houve aventura, não consegui nem curtir o final. Pra quem reclamou que faltou magia no primeiro livro vai gostar deste, pois há fórmulas, caldeirões e ingredientes bizarros, mas o livro não me envolveu. Mas se você já começou a ler a série não vai parar no segundo livro não é mesmo? Então depois me conta o que achou da história com a capa mais bonita de toda série! Ameiiii essa capa, o que vocês acharam?
Uma ótima leitura para todos vocês!

Classificação:




A resenha dos primeiros livros da séria você pode conferir nos links abaixo:


{Resenha} Bruxa da noite

http://bit.ly/bruxadanoite









{Resenha} Feitiço da sombra

http://bit.ly/feiticodasombra