• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Vai sonhando! - Megan Maxwell

    Ela o fazia passar da fúria ao riso em décimos de segundo.
    Vai sonhando!  é um romance envolvente com leves pitadas de pimenta e uma boa dose de humor. Este é o primeiro livro que leio da Megan Maxwell e gostei bastante, apesar de o final ter me entediado um pouco.  Eu me acostumei a ler livros que me deixam tensa até a última linha e quando pego uma história que se resolve do meio para o final fico entediada com os acontecimentos comuns. Mas, isso é uma fase minha. Mesmo assim eu leio tudo para ter uma opinião completa, porém confesso que já pensei em abandonar alguns livros assim. O que não foi o caso de Vai sonhando!, porque os personagens são bem interessantes e divertidos. 

    O humor norteou a história junto o drama pessoal da personagem principal que enfrentou muitos problemas no passado e agora leva a vida de uma forma alegre e leve. Daniela é uma fisioterapeuta bonita, voluptuosa, tem estilo próprio e personalidade forte. Já Rubén é um jogador de futebol italiano famoso, galinha e arrogante que só fica com mulheres magras e perfeitas. Entretanto, o destino faz com que Rubén machuque a perna e fique de cama pro 6 meses. Daniela vai ajuda-lo na recuperação mesmo sendo ofendida pelo jogador na primeira consulta. Rubén a chamou de gorda e brega em espanhol pensando que ela não entenderia a língua, mas Dani é espanhola e tentou levar as ofensas na esportiva.

    Quotes cativantes: As Mentiras de Locke Lamora


    Oi pessoal! Como foi a semana de vocês? Bem, hoje é finalmente sexta feira e pude trazer pra vocês um Quotes cativantes do livro de fantasia que eu mais amei nos últimos tempos: As mentiras de Locke Lamora! É um livro fantástico, com personagens carismáticos, muito sarcasmo (que eu amo), cenários sensacinais, e um enredo muito inteligente. Tudo pra ser um livro perfeito! E melhor ainda são esses quotes que eu trouxe pra vocês! 

    [GEEK] As Bibliotecas Mais Incríveis do Mundo


    Como vocês já puderam perceber, estamos com um série de posts diferentes (fora das colunas fixas do blog). Nosso objetivo é diversificar o conteúdo e atrair novos leitores através de um plano diferenciado, para não cair na mesmice e ficarmos todos entediados, hum?

    Sendo assim, no segundo post de Aleatoriedades, nossos olhinhos vão brilhar com as fotos dessas bibliotecas incríveis. Tenho certeza que, assim como eu, vocês sonham em ganhar na mega sena e construir a biblioteca dos sonhos em casa, né? Confessem... Quem nunca se viu saindo de uma livraria com pilhas de livros novinhos e cheirosos? Eu já! E inúmeras vezes.

    Tag: Carnaval Literário


    Oi pessoal! Tudo bem? Hoje é dia de tag e como prometido eu trouxe mais um vídeo pra vocês o/! A qualidade tá péssima, mas o que conta é a intenção né?! hahaha A tag da vez é uma bem legal que relaciona carnaval com livros, e como o fim do carnaval ainda é recente eu resolvi trazê-la pra vocês, espero que gostem :)

    Real - Katy Evans

    Eu não sei se sou ruim pra ele ou ele pra mim. Tudo que sei é que isso é tão inevitável quanto um tsunami, e só estou me preparando para o mergulho da minha vida. – Brooke.
    Pra começar essa resenha quero deixar uma coisa bem clara: esse é um livro explicitamente erótico. É um livro que trata do sexo como uma coisa carnal, que fala sobre desejo, sobre o corpo, sobre luxúria. Não que o livro seja somente isso, mas tenho deixar claro que não é o romance mais leve dos New Adult, é um livro realmente erótico. Dito isso, vamos falar sobre a história do livro.

    Os protagonistas são Remington Riptide Tate, um ex lutador profissional de boxe que foi expulso e agora luta no underground, e Brooke Dumas, uma atleta que teve seu sonho de competir nas olimpíadas destruído após uma lesão no joelho. Os dois se conhecem quando Brooke é levada por Melaine, sua melhor amiga, sobre livre e espontânea pressão à uma luta no underground. Acontece que o lutador era o famoso Riptide, que não perde quase luta alguma e que ao por os olhos em Brooke já a deseja instantaneamente.

    Tudo bem, isso de eles se olharem e já se desejarem com tanta intensidade como aconteceu é um pouco surreal, mas é de acordo com a história – tolamente intensa. A partir daí entramos em um furacão de acontecimentos: Remy “vai atrás” de Brooke e acaba a contratando para sua equipe, embora ela tivesse expectativas completamente diferentes quanto ao tipo de relacionamento que eles teriam, se é que me entende.

    A convivência entre os dois durante os meses de underground é intensa demais. Remy é um tanto instável e contraditório, mas tem suas razões pra ser, e é o tipo de razão de que a gente nunca desconfiaria, embora todos os sinais estivessem ali. 

    Lançamentos de Fevereiro


    Oi gente! Tudo bem? Mais uma vez eu trago os lançamentos maravilhosos das editoras que tanto insistem em levar todo nosso dinheiro e aumentar imensamente a nossa lista de livros pra ler, hahaha. Confesso que esse mês os lançamentos são ainda melhores e já quero pelo menos uns 10, hahaha!

    Vamos aos lançamentos então?

    Movie Day: Cinquenta Tons de Cinza


    Oi pessoal, o Movie Day de hoje traz um filme que muitos de vocês estavam super ansiosos e curiosos para saber como ia ficar. Então, eu (Lari), a Rafa e a Sabrina resolvemos fazer esse post em conjunto e escrever nossas opiniões sobre o filme. Já adianto que terá muitas contradições, assim como o filme, que teve seus pontos bons e outros ruins. O filme causou polêmica antes mesmo da estréia, você que ainda não assistiu não pode deixar de ler este post e, você que já viu o filme, também deve ler, pois queremos saber a sua opinião! =)

    Oscar Literário 2015


    Oii pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi trazer pra vocês o primeiro Oscar Literário do blog! Uhuuuuul! Só pra esclarecer vocês eu sempre (sempre mesmo) quis fazer um post assim, acho que era tipo meu sonho de blogueira, e esse ano finalmente eu vou fazer! <3

    Bem, vou começar devagar e fazer apenas 12 categorias de livros que foram os melhores que eu li ano passado (não os que foram lançados nesse ano).

    Geek Girl - Holly Smale

     Eu sei muitas coisas. Sei, por exemplo, que a palavra "múmia" vem do vocábulo egípcio que servia para indicar "coisa preta e grudenta". E que, a cada ano, a Lua rouba um pouco da energia da Terra e move-se 3,8 cm para longe de nós. Eu sei que, quando espirramos, todas as funções corporais param, incluindo o batimento cardíaco. Só que não sei nada sobre ser modelo". p.97

     Livro leve, bem jovem, divertido e dinâmico. A leitura de Geek Girl me lembrou de algumas histórias da Meg Cabot, só que a diferença está na escrita. A autora escreve de uma forma mais rápida, com capítulos curtos e enredo previsível. Nada que atrapalhe a leitura que foi muito prazerosa, só que este é um livro mais juvenil, então o leitor tem que gostar deste gênero para aproveitar melhor a narrativa. Só toquei neste assunto, porque já vi várias pessoas criticarem livros infanto-juvenis e taxá-los como infantis e bobos demais sem perceber que a proposta do livro é ter uma linguagem mais adolescente com temas mais leves. 

    Harriet Manners é uma garota muito inteligente e excêntrica que se autodenomina geek, mesmo recebendo insultos de pessoas populares da escola. Ela faz de tudo para passar despercebida e evita tudo relacionado a moda, mas sua melhor amiga, Nat, tem o sonho de ser modelo desde pequena e isso faz com que Harriet participe de um universo que não gosta. Nat chantageia Harriet para ir a uma feira de moda com a excursão da escola, só que a garota geek está em uma maré de azar e acaba destruindo vários estandes do local deixando muitos vendedores furiosos. Um homem misterioso e colorido a salva do massacre dos vendedores e a convida para ser modelo. Sem acreditar Harriet, se esconde debaixo da mesa e conhece Nick, um modelo muito bonito e inseguro. A garota dá uma chance a vida de modelo, mas se arrepende quando descobre que magoou muito as pessoas que ama em busca de algo contrário ao que pensa.

    Playlist Literária: 50 tons de cinza


    Heeeey pessoal! Essa semana fui assistir 50 tons de cinza e MEU DEUS, não sei nem o que dizer sobre ele, estou em uma relação de amor e ódio com o filme! Apesar dos apesares, uma coisa é certa: a trilha sonora está perfeita, maravilhosa, incrível! E por isso, hoje eu trouxe pra vocês essas músicas que eu simplesmente não consigo parar de ouvir! Esse é definitivamente um dos filmes que eu mais amei a trilha sonora, e vale dizer que algumas das músicas inclusive foram feitas especialmente para o filme.

    Bem, não vou nem fazer o de costume e colocar as minhas quatro preferidas porque simplesmente não consigo escolher, hahahah. Então vou apenas colocar todas aqui e vocês podem ouvi-las calmamente e sentindo o clima de sedução no ar, haha!

    Um experimento chamado homem - Nelson F.

    "Amor é a planta que sem água perece. Amor é a planta que com enchente apodrece."
    Marek é, do ponto de vista de um humano, um extraterrestre do planeta de Kao, um planeta cuja 'idade' é praticamente a mesma que a da Terra, mas é infinitamente mais evoluído em termos tecnológicos e sociológicos. 

    Narrado em primeira pessoa, Um experimento chamado homem nos conta a história de Marek, seu trajeto de vida e ao mesmo tempo a história evolutiva do universo e dos planetas existentes nele.

    Durante sua vida Marek passou por diversas experiências que o moldaram como é hoje; Entrou pra Universidade, estudou a astrobiologia, teve sua primeira namorada, o primeiro sexo e seu primeiro coração partido, foi pra guerra e quase morreu antes de se estabelecer onde está hoje, numa das naves de pesquisa do planeta K74WKZF, ou simplesmente a Terra.

    Ao mesmo tempo em que narra os acontecimentos de sua vida, Marek nos conta sobre o processo evolutivo dos seres em geral - que é o foco de seu estudo durante a Universidade -, e as compara com a atualidade, onde há muito mais tecnologia e onde, presumi-se, os seres são mais evoluídos socialmente.

    Wedding the Highlander - Janet Chapman

    "Como ia muito rápido, o carro patinou para a borda. Libby voltou a dar outra virada à direita e de novo patinou sobre o cascalho gelado até meter-se rodando em uma curva fechada que de repente surgiu diante dela.
    Libby tampou a face com as mãos enquanto atravessava como uma flecha um grupo de árvores; seu grito de surpresa se deteve em seco ao ver que ao outro lado havia um lago gelado...
    ...Ela tentava sair do carro dando fortes chutes no vidro quando, deu-se conta de que um homem se aproximava caminhando pela água; depois de seguir com um feroz olhar de aço o rumo que tinha tomado o carro, seus penetrantes olhos, duros como o bronze de canhão, posaram-se nela.
    O carro se afundou mais no lago.
    Valente imbecil... Por que não corria para ajudá-la a sair antes que se afogasse?"
    Assim Libby Hart e Michael MacBain se conhecem! Ok, vamos começar a resenha do começo... O casamento do Highlander é o terceiro livro da série sobre os guerreiros escoceses da autora Janet Chapman. As primeiras resenhas você pode conferir nos links abaixo:


    Tudo em família: Os Mikaelson


    Oii pessoal, como havia prometido a vocês no último Tudo em família (que foi sobre os Salvatore - veja aqui), o post de hoje vai ser sobre a outra família queridinha de vampiros: os Mikaelson. Essa é bem diferente da última, já que temos muita intriga, brigas de família, e claro, a maior parte é sempre muito malvada, haha! Por outro lado, porém, eles se tornam os queridinhos por protegerem uns aos outros - aquela história de eu posso falar mal, mas ninguém mais pode - e por serem muito bons em serem maus! 

    Pra começar esse post temos que esclarescer o seguinte: os Mikaelson são os originais, a primeiríssima família de vampiros a existir, que surgiu quando a mãe deles, Esther - uma bruxa poderosíssima - fez um ritual de sangue após a perda de um de seus filhos a fim de proteger os outros. O fato de serem os primeiros os tornam quase invensíveis, sendo extremamente difícil matar qualquer um deles.

    Top 5 casais favoritos da literatura!


    Oii pessoas! Pra quem não sabe, hoje, dia 14 de fevereiro é o dia dos namorados nos Estados Unidos, e pra comemorar resolvi fazer um top 5 casais favoritos da literatura! Os casais mais fofos, mais amados e mais lindos estarão aqui pra comemorar o dia dos namorados com a gente <3 Já que eu não tenho namorado na vida real, vou comemorar com os meus namorados literários, hahaha! 

    PS: Vale lembrar que não estão em ordem de preferência, até porque já foi difícil escolher só 5 casais, imagina escolher a ordem!

    [No Blog] Promoção Eu Sou Insurgente


    Hey, povo lindo! Quem está ansioso para a estreia do segundo filme da Série Divergente? Para comemorar, vamos sortear um (01) exemplar do livro Insurgente. Uhuuuu As regrinhas são básicas e o sorteio será feito através do formulário Rafflecopter, utilizado por praticamente toda a blogosfera. Então mãos à obra e cruze os dedos. Vamos lá!

    A canção do súcubo - Richelle Mead

    “Algumas pessoas escrevem histórias, outras as vivem.” 
    Georgina Kincaid é nada mais nada menos que uma súcubo, uma criatura mitológica (ou isso é o que os humanos pensam) que rouba energia vital dos humanos durante o sexo. E não é só isso. No mundo que ela vive - ou seja, o nosso - existem outros diversos seres mitológicos que não se acreditam existir, tais como demônios, vampiros e anjos, mas que são mais reais do que todo mundo pensa.

    Georgina sempre quis viver uma vida normal e ter um amor, mas sabe que não pode; pra sobreviver precisa de sexo e de energia vital. Ela porém, se esforça pra isso e mantém uma fachada de humana comum com um emprego em uma livraria e amigos humanos (mesmo que pegue almas humanas de vez em quando pra se manter viva). Toda sua vida, porém, é abalada quando estranhos assassinatos de imortais começam a acontecer e pessoas próximas a ela começam a morrer.

    Mesmo não sabendo como Georgina é de alguma maneira ligada aos assassinatos e ela acaba se envolvendo no mistério mais do que gostaria e buscando o que (e quem) está causando tudo isso. Ao mesmo tempo, Georgina tenta equilibrar sua vida normal com sua jornada sexual e em meio ao perigo e seus interesses amorosos nos leva para um mundo totalmente novo, envolvendo o submundo, demônios, sexo, e muito mistério.

    TAG | Taylor Swift book tag


    Oii pessoal! Depois de um milhão de anos sem gravar nenhum vídeo finalmente estou de volta! o// E voltei em grande estilo, devo dizer. O vídeo que eu trouxe pra vocês hoje é uma tag, que já está antiga porque demorei demais pra gravar, mas que é muuito boa - principalmente pra quem gosta de música, e mais especificamente Taylor Swift. 

    A tag foi criada pelo The Book Life e eu vi no Serendipity, e consiste em relacionar 10 músicas da Taylor Swift com 10 livros, e ainda tem 2 músicas extras que o blog Serendipity adicionou e eu utilizei também porque uma delas (a Shake it off) é minha preferida da cantora. Vamos conferir o vídeo? Só peço que relevem a qualidade dele pois - ainda - estou sem câmera e tive que gravar com o celular.

    [GEEK] Tatuagens Literárias


    Que somos todos (as) apaixonados (as) por livros não é nenhuma novidade, mas há aqueles que querem mostrar ao mundo seu amor incondicional de uma forma diferente. Muitos abrem seus blogs, criam vlogs, entram em grupos de leitura, clubes de livros e... Existem aqueles que, tudo isso não sendo suficiente, fazem tatuagens. <3 Eu, particularmente, AMO tatuagens. Tenho 4, mas nenhuma literária. Por enquanto, pois esta postagem me deixou mega inspirada. Vamos conferir?

    Olha nossa frase inspiradora do blog. :)

    Lançamentos Harlequin - Fevereiro




    Fevereiro é o mês da alegria! E para celebrar a Harlequin preparou uma seleção de novidades especiais!!! Continue lendo e descubra quais lançamentos você poderá encontrar nas bancas em fevereiro!

    DOCE DESTINO – SOPHIE PEMBROKE
    HERDEIRA EM FUGA
    Lord Dominic Beresford precisa de sorte. E com urgência. Três anos atrás, lady Faith Fowlmere havia deixado para trás sua identidade, e com ela, um passado doloroso. Quando o destino une Dominic e Faith, ambos percebem que haviam sido feitos um para o outro. Mas a cada minuto que passa ao lado dele, fica mais difícil para Faith esconder sua verdadeira origem. E ela sabe que se fugir de novo, terá que abandonar a coisa mais preciosa que possui: seu coração.
    SOB O SOL DA PAIXÃO
    Thea sempre sonhara com este casamento na Toscana, usando o vestido perfeito e tendo o noivo maravilhoso esperando por ela no altar. Além, é claro, de unir duas famílias poderosas nos negócios! Tudo parecia perfeito até a chegada de Zeke Ashton, o irmão do noivo. Ele está determinado a lembrá-la da menina alegre e livre que um dia fora. E irá provar para Thea, antes que diga “sim”, que existe apenas uma forma de ela ser feliz…

    Movie Day: Os Pinguins de Madagascar


    Oii pessoal! Acredito que pelos últimos Movies Days vocês já devem ter percebido a minha preferência por filmes infantis, de comédia e leves. Se tiver algum filme de animação rolando nos cinemas, pode me chamar que eu vou assistir, hahaha. Foi exatamente esse o caso de Os pinguins de Madagascar. Sempre ameeei o filme Madagascar e até acompanhava os desenhos que passavam na Globo deles então amei quando lançaram o filme!

    Quem já assistiu Madagascar provavelmente já conhece esses peronagens tão únicos e divertidos. Cada pinguin tem sua personalidade e seu jeitinho engraçado e adorei conhecer a vida deles antes e depois de Madagascar. 

    100 dias de felicidade - Fausto Brizzi

    "Eu admito, subestimei a inteligência da minha mulher. Depois do telefonema misterioso do Dr. Moroni ela ligou os pontos e descobriu através de telefonas e pesquisas no Facebook que eu era personal trainer da bela Isabella Moroni. Nesse momento o que fez a maquiavélica professora com quem me casei? Substituiu, na agenda do meu telefone, seu número como Dr. Moroni. Passou o dia inteiro me mandando mensagens quentes e me aguardou em casa. Tento explicar o motivo de ter respondido tais mensagens mas me afogo cada vez mais num mar de mentiras. Improvido e procuro manter uma tese defensiva:
    - Moroni é uma aluna da academia que se apaixonou por mim e eu a estou rejeitando, tentando não machucá-la.
    A defesa desastrosa não se sustenta nem por dez segundos, e então, num ímpeto de heroísmo estúpido, a esta altura cercado de vestígios evidentes da relação extraconjugal, decido confessar tudo e me entrego à clemência da juíza.
    Erro clamoroso.
    A juíza está puta da vida."
    Um livro leve e divertido, apesar de tratar de um assunto delicado e ao mesmo tempo temido. Lucio Battistini tem uma vida normal, mora em Roma, é professor de uma academia e acaba de trair sua esposa, a mãe de seus dois filhos! Após momentos de tensão ele descobre que está doente, doente não, ele está condenado à morte. O cancêr em estágio avançado deixa poucas opções de tratamento e baseado em suas pesquisas no google e no parecer médico ele decide que ainda tem 100 dias de vida, 100 dias até seu último suspiro.

    Quotes cativantes: Abra e Descubra

    Olá, galerinha mais linda desse Brasil varonil! Hoje é sexta, dia de dormir mais tarde e aproveitar para tirar da estante aquele livrinho esquecido que nunca sai da lista de leitura, hum? Eu escolhi um livro que está há mais de um ano na minha estante e, olha, a quote reacendeu a chama. Hahahaha Comprei pela sinopse (porque a capa não é muito atrativa) e acabei enrolando na leitura e deixei o pobrezinho de lado. Vamos descobrir comigo o que ele esconde?

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

    O livro:

    Scarlet - Crônicas Lunares - Marissa Meyer

     "Duas semanas. Duas semanas inteiras que sua avó estava por aí. Indefesa. Esquecida. Talvez até morta. Talvez até sequestrada e morta e deixada em uma vala escura e molhada em algum lugar. E por quê? Por quê? Por quê?"
     Cuidado pode conter SPOILER
    Leia a resenha de Cinder AQUI


    Scarlet é uma adolescente que vive e trabalha com sua avó em uma fazenda em Riex no interior da França. Um belo dia sua avó desaparece e Scarlet faz de tudo para procurá-la, mas a polícia não a leva a sério já que os vizinhos a chamam de louca. Sem perder as esperanças, Scarlet encontra Lobo um lutador muito misterioso que a deixa desconfiada com uma tatuagem suspeita no braço. Enquanto isso, Cinder consegue fugir da prisão com a ajuda do capitão Thorne um prisioneiro jovem e bem interessante. Juntos embarcam em uma nave de guerra da América e tentam fugir da princesa Levana e dos soldados de Kai. 

     O primeiro livro da série Crônicas Lunares me surpreendeu bastante pela criatividade da autora em inventar uma história sobre ciborgues e contos de fadas.  No segundo livro eu já esperava algo bem interessante e fiquei surpresa com as ideias que ela criou para inserir chapeuzinho vermelho no contexto da série.  No início do livro, eu achei que não teria nada a ver parar tudo para contar uma nova história, só que autora mesclou capítulos de Scarlet, Cinder e do Príncipe Kai. Então o leitor pode acompanhar a narrativa de todos os ângulos e apreciar todos os detalhes da história.  

    A Sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón

    “Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa seus olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece.”
    A sombra do vento se passa no pós-guerra da Barcelona, e nos traz a história de Daniel Sempere: filho de um livreiro que na noite (madrugada) de seu aniversário de 11 anos, após acordar em lágrimas por não se lembrar da mãe morta, conhece o Cemitério dos livros esquecidos. Esse lugar é como uma biblioteca secreta que só algumas pessoas tem acesso e possui livros raros e abandonados. A primeira vez que Daniel vai lá ele tem que adotar um livro que vai levar pra vida toda, e ele escolhe A sombra do vento, de um autor desconhecido até então: Julián Carax.

    Com um bom leitor que se apaixonou pelo livro lido, Daniel busca saber mais sobre o autor e suas obras e descobre mais tarde que existe um homem queimando todos os livros de Julián. E aí que a história começa de verdade.

    Acompanhamos os anos da vida de Daniel em sua busca por Carax e ao mesmo tempo em que ficamos curiosíssimos pra descobrir seu paradeiro e o porque do misterioso cara estar queimando seus livros, vamos acompanhando o crescimento de Daniel, tanto como pessoa e como personagem mesmo. Vemos ele passar de menino inocente para adolescente e depois homem. Em todas as fases de sua vida ele ainda é um menino de bom coração, com uma inocência que o leva a cometer erros, mas que se não fossem os erros ele não chegaria onde chegou.

    Um dia - David Nicholls

    “Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto de sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada.”

    Emma e Dexter se conheceram em 14 de julho de 88 após a formatura, na qual passaram uma noite juntos, apenas isso, junto, abraçados e conversando. Mas o que era pra ser apenas uma comemoração os tocou mais profundamente do que se pode pensar, ou admitir. Eles tiveram uma amizade de anos, se tornaram confidentes, inseparáveis.

    Os anos passam e o romance nos mostra flashes da vida de ambos, sempre narrando o dia 15 de julho de cada ano. A vida de ambos não tomou o rumo esperado, e eles se sentem ainda muito perdidos, e durante essa trajetória se comunicam através de cartas e telefonemas e alguns encontros ocasionais nos quais contam suas histórias e desabafam suas frustrações. As viagens e festas de Dexter e a luta no trabalho de Emma. Com todas as suas diferenças eles construíram uma amizade insubstituível que só quando lhes é tirada percebem o quanto sentem falta um do outro. Aos poucos eles constroem um amor que não tem como não ver, embora eles não admitam um ao outro e deixam o tempo passar sem realmente aproveitar e só quando é quase tarde demais eles se dão conta do que tem. 

    Durante a narrativa entramos profundamente nas vidas de Emma e Dexter, suas angústias, suas frustrações, seus sonhos, suas realizações e seus sentimentos. Eles nos fazem rir em um momento pra poder chorar no outro. 

    Top comentarista de fevereiro!



















    Oii pessoal! Como eu disse ontem o top comentarista de fevereiro entra no ar hoje, mas a postagem de ontem já está valendo ok? Esse mês vai seguir o esquema do mês passado, três livros pra dois ganhadores! Espero que vocês gostem dos prêmios e participem muuuito! 

    Os livros sorteados serão os seguintes:

    - O lago místico
    - A pousada hose harbor
    - Dias melhores virão

    Gostaram? Então vamos às regras, que acho que vocês já devem saber, mas não custa nada relembrar né? haha

    Resultado! Top comentarista de janeiro!


    Olá leitores! Hoje é começo de mês e tenho boas notícias para dois de vocês! Acabei de fazer a contagem do top comentaristas do mês e já temos os dois ganhadores que irão começar o mês com o pé direito e livro novo! Mas antes de tudo, pra dar um suspense em vocês, quero agradecer a participação de vocês, que me deixam sempre feliz por entrar no blog e ler cada comentário que vocês fazem e saber que vocês acompanham o que a gente posta; Muito obrigada mesmo!

    Agora, rufem os tambores e vamos aos ganhadores!! 
    A disputa esse mês foi acirrada e tivemos mais participantes que o de costume, mas apenas 7 conseguiram comentar em todas as postagens e ficaram empatados: