Oooi pessoal, tudo bem com vocês? Trago hoje uma resenha diferenciada. Engoli o livro da Bruna Vieira. Li em pouco mais de quatro dias e para quem não sabe, o livro é composto por crônicas da autora, por esse motivo eu quis fazer uma coisa diferente do que estamos acostumados.

Como não tenho como falar de todas as crônicas, eu separei os melhores trechos do livro e vou botar aqui para vocês. Quero destacar e deixar registrado o meu amor pela playlist que ela fez para ouvirmos enquanto lemos. Gente, sério, super dá certo ler com essas músicas, portanto se você é daquele leitor que gosta de ler ouvindo músicas, faça MUITO isso enquanto lê esse livro. Em uma próxima coluna eu destaco minhas músicas preferidas do livro. O livro tem um designer maravilhoso. Os desenhos são incríveis. O trabalho ficou realmente incríveeeel! Parabéns a equipe toda. Bora parar de enrolar e confiram aí!


“Não dá para levar a sério absolutamente tudo o que escrevem no campo de comentários.”
“Não é libertador saber que cada pessoa encontra motivo para viver em coisas completamente diferentes?”
“A vida de todo mundo tem sido corrida, cheia de problemas e neuras que ninguém entenderia, mas ainda vale a pena valorizar e separar um tempo para o que realmente nos faz feliz.”
“Depois que você vê o fim tantas vezes, começar se torna um tanto mais difícil.” 
“Precisamos aprender a tirar boas lições até das piores experiências.”
“A dor pode preencher espaços, mas cultivá-la é como construir muros em volta de si mesmo.”
“Tem gente que pede socorro fazendo silêncio.”       
“Passamos a maior parte da nossa vida esperando o amor dar as caras. Abrimos a janela, destrancamos a porta e colocamos na mesa todas as nossas expectativas.”                               
“Quando você está triste, só beleza não te faz sorrir.”
“Para os olhos, a previsão era de chuva.
“O amor é tudo. Mas ele também pode fazer você se sentir um nada.” 
“Respire fundo e olhe para trás. Repare bem no que vê. Não eram imperfeições. Eram asas. Agora, você não é mais casulo. Você é uma borboleta. Voe!”
“Acreditar nos sonhos de alguém é uma das formas mais bonitas de demonstrar carinho amor. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos trechos. Eu super indico o livro, ele emana romance e delicadeza, além de ter aquele toque feminino de trazer quem lê para a realidade, te tira da fossa e te deixa mais apaixonada pela vida.

Classificação:






Beijos e abraços,