Oi gente! Como vocês estão?

Olhem eu novamente, trazendo quotes cativantes para vocês! Desta vez eu vim trazer algumas frases adoráveis do livro Como Falar Com Um Viúvo, escrito por Jonathan Tropper. Depois dessa, eu quero ver todo mundo pegando esse livro para ler esse mês!


P.S.: Gente, eu paguei R$4,90 por esse livro na Submarino. Dá para acreditar?

“Mas só porque um fato é verdadeiro, isso não quer dizer que eu esteja pronto para encará-lo hoje. Às vezes a única verdade com que podemos lidar é aquela com que acordamos a cada manhã. E hoje, como acontece em todas as manhãs, acordei com a minha dor. Sendo assim, faça-me o favor de não mexer com ela.”
“Como é possível sentir falta de algo que nunca se teve de verdade?”
“ - Acontece que as pessoas se tornam possessivas em relação à própria dor, quase orgulhosas. Querem acreditar que a dor delas é diferente da dor dos outros. Mas, na verdade, é exatamente igual. A dor é como um tubarão. Sempre existiu e, durante todo esse tempo, praticamente não evoluiu. Sabe por quê?
- Por quê?
- Por quê é perfeita do jeito que é.”
“Deus, você já me sacaneou o bastante e estou lhe dando uma chance agora mesmo de consertar as coisas.”

“Não existem finais felizes, apenas dias felizes, momentos felizes. O único fim genuíno é a morte e, acredite, ninguém morre feliz. E o preço de não morrer é ver as coisas mudarem o tempo todo, e a única certeza que temos é a de que não há nada que se possa fazer a respeito.”
Como Falar Com Um Viúvo é uma mistura de momentos engraçados, lições de vida e um pouco de drama. Esse livro me surpreendeu e espero que surpreenda vocês também.


Espero que tenham gostado! Contem-me nos comentários o que acharam e se vocês já conheciam ou já leram esse livro, vou ler tudinho! :D

Beijos e até a próxima!