Oi, gente linda! Como vocês estão?

No post de hoje eu vim contar para vocês alguns dos meus autores auto buy, ou seja, aqueles autores que podem lançar uma listinha de supermercado que eu já estou gastando o dinheiro que eu tenho e o que eu não tenho para ter ele em mãos.

O primeiro é a escritora Cassandra Clare. Essa mulher me jogou nesse universo literário de uma forma que eu nunca mais consegui sair dele. Resultado: Aqui estou eu, vivendo, respirando, falando e falindo por causa de livros. Eu adoro a escrita dela, o universo Shadowhunter e algumas personagens como o Simon, o Magnus Bane e a Isabelle.


Ela é autora da série Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e de A Dama da Meia Noite, o primeiro livro da série Os Artifícios das Trevas que foi lançado em abril de ano pela Galera Record.

O próximo autor é o Neil Gaiman. Até o momento, li O Oceano No Fim Do Caminho, A Bela e a Adormecida e Os Filhos De Anansi e todos eles, muito bem escritos e muito bem construídos, com histórias super gostosas e que sempre me deixam com aquele gostinho de “quero ler mais desse autor pra ontem!”. Além do trabalhodele, pelo qual me encantei,, ele é uma pessoa maravilhosa e esse foi um dos motivos que me fizeram conhecer mais o seu trabalho.



Neil Gaiman tem muitos livros publicados por aqui, como: o famoso Sandman, Deuses Americanos, Coraline, O Mistério Da Estrela, Coisas Frágeis e Felizmente, O Leite que foi publicado recentemente pela Rocco.

Não poderia deixar de citar uma mulher maravilhosa que conheci há pouco tempo, que é a Chimamanda Ngozi Adichie, uma escritora nigeriana, autora de Hibisco Roxo, Americanah e Meio Sol Amarelo. Muito conhecida por seu discurso “Sejamos Todos Feministas”.


Eu amei tanto o discurso dela que decidi dar uma chance aos seus livros. Quando eu li Hibisco Roxo,  fiquei tão maravilhada com as histórias, a escrita, a forma com que ela me prende aos livros e tudo que ela ensina que eu tinha que adicioná-la a minha lista de autoras preferidas da vida. O que essa mulher quiser lançar eu já estou comprando.

Estou pensando em resenhar Hibisco Roxo, o que vocês acham? Se vocês quiserem, me digam nos comentários que no próximo mês eu posto aqui para vocês.

Outro autor dono da minha carteira é o David Levithan. Ele já lançou Todo Dia, Outro Dia, Dois Garotos Se Beijando, Garoto Encontra Garoto, Will e Will com o nosso querido John Green, para os íntimos, Tio Verde e mais uma porrada de livro.



O primeiro livro que eu li dele foi Todo Dia e nem preciso dizer que amei, preciso? Logo depois, eu li Dois Garotos Se Beijando e pronto, fui fisgada pelo autor. David Levithan é dono de uma escrita deliciosa, personagens amorzinhos, histórias marcantes que sempre te ensinam alguma coisa, sem falar que seus livros têm capas maravilhosas. É do David Levithan? Eu estou aceitando, simples assim.

E aí, quais autores vocês adoram e compram tudo sem pensar duas vezes? Contem-me tudinho nos comentários, que eu vou adorar ler.

Beijos e até a próxima!