Olá, galera!

Bienal do livro é sempre um evento maravilhoso para o leitor apaixonado. Principalmente, quando você tem a oportunidade de conhecer o seu autor favorito de perto e dar aquele abraço apertado com muito sentimento. Foi isso que eu fiz quando vi a Jennifer Niven. Ela não é muito conhecida no Brasil, pois só publicou um livro (Por lugares incríveis), mas é uma mulher incrível que merece todo carinho do mundo!

 Eu com a querida Raffa Fustagno
 Eu com a fofa da Frini


Quando cheguei no encontro de blogueiros da editora Seguinte, eu fui informada de que a Jennifer estava descansando e talvez não pudesse comparecer no evento, pois o seu voo tinha atrasado. Fiquei triste, mas logo me animei com o kit lindooooo que a editora preparou para os parceiros e com a divulgação de vários livros bacanas! Já quero todos!

Conversa vai, conversa vem. Fofocamos sobre livros, autores, blogueiros, eventos e a Diana, super fofa com seus cabelos poderosos ( sim, eu adorei as mechas brancas!) anuncia que a Jennifer está chegando e que vai atender à todos os blogueiros! Vocês não tem noção da emoção que eu senti neste momento! A mulher ficou 12 horas no aeroporto esperando o voo e mesmo cansada foi para o evento com o maior carinho. Sinceramente, tem muitoooo autor por aí que deveria aprender com ela.

Esperei todos serem atendidos e fui para o final da fila porque tinha esquecido o meu livro na mala e não tinha como voltar no hotel para pegá-lo. Fiquei arrasada e com vergonha de pedir autografo no papel, mas ela foi tãoooo maravilhosa que autografou e ainda escreveu uma mensagem super fofa para mim!

Ela ainda pediu para que todos os blogueiros escrevessem uma mensagem para ela em sua cópia do livro  na versão brasileira. Muita fofura para uma pessoa só, viu?!

Depois do evento, eu corri para a minha sessão de autógrafos na bienal e distribui muitos abraços quentinhos. Tirei fotos na Saraiva ( o estande está gigante) e no tão disputado Trono, mas um ser sem graça se meteu na minha foto e estragou o meu momento. hahahaha


A bienal do livro está linda, radiante e os estandes estão incríveis! Vocês já passaram no estande da editora Rocco? Coisa mais linda! Pena que eu não consegui tirar a minha foto! Quem passar lá não se esqueça de dar uma olhada no Livro delas, que está em destaque na prateleira. Eu faço parte das autoras que escreveram o livro e estou muito feliz com o resultado! Vocês vão amar também!

De blogueiro para blogueiro, fiquei sabendo que está rolando altas promoções no estande da editora Astral Cultural que adotou vários autores nacionais incríveis! Corre lá e garanta os seus livros favoritos!

Beijos,

Carol Estrella