Essa resenha contém spoilers do livro anterior

Se em O Acordo nós conhecemos Garret e Hannah, em O Erro nós vamos conhecer Grace e Logan.

Neste segundo livro da série Amores Improváveis somos apresentados a Logan, que é melhor amigo de Garret, e como ele, também joga no time de hóquei da universidade de Briar. Por ser famoso no campus e muito bonito, muitas garotas correm atrás dele, mas isso não tem muito importância para ele já que desde de O Acordo vemos que Logan é apaixonado por Hannah. Para tentar esquece-la ele mergulha de vez numa vida regada a festa, bebidas e mulheres.

Grace é uma garota estudiosa e reservada, que viu na universidade um caminho para fazer novas descobertas, se tornar uma pessoa diferente e sair da sombra de Ramona, sua amiga de infância. Apesar de todos os planos e desejos, as coisas continuam a na mesma.

Certa noite, Logan decide ir a uma festa em um prédio do campus mas acaba no quarto de Grace por engano. Ela o convida para ver um filme com ela.

Depois dessa noite eles acabam se aproximando e se veem com mais frequência. Quando as coisas vão ficando cada vez mais quentes Logan começa a se chatear com a situação, pois em sua cabeça ele está usando Grace para esquecer a paixão que ele tem pela namorada do seu melhor amigo.

Longe de Grace, Logan percebe que quem ele verdadeiramente ama não é a Hannah. Ele apenas desejava o relacionamento que ela tenha com Garret. Mas agora que Grace acredita que ele estava usando-a o tempo todo nosso protagonista terá que suar muito e passar por momentos muito cômicos para conquista-la.

Desde que finalizei a leitura de O Acordo fiquei completamente ansiosa. Logo que a editora publicou o livro tratei de ler e queridos leitores... foi impossível não amar!

Assim como no primeiro livro da série, em O Erro a autora traz uma escrita clara, fluida e divertida. Elle consegue escrever histórias com premissas simples, mas que te prendem e te empolgam a ler sem parar. Quando se dá conta, você já está na última página pedindo por mais.

Mesmo com muitas expectativas, fui surpreendida com a melhora que teve de um livro para o outro em alguns quesitos. Neste novo romance Elle Kennedy diminui a carga dramática e foca mais na relação dos protagonistas. Cada um deles tem seus problemas pessoais apresentados, mas felizmente a escritora não deixou que isso tomasse tanto tempo, deixando a trama mais leve.

Os personagens que conhecemos neste segundo livro são bem mais apaixonantes e tem uma química incrível que te faz ficar preso a leitura. Seus diálogos são mais maduros e engraçados que os do primeiro casal que nos foi apresentado. Foi impossível não rir alto durante a leitura.

Para quem já deu início a série Amores Improváveis recomendo que continue pois ela só melhora. Os novos personagens são cativantes e divertidos, os diálogos são muito bem-humorados e nos arrancam muitas gargalhadas e os personagens secundários só acrescentam a trama.


Série recomendadíssima!

Classificação: