• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    5 Motivos Para Assistir 13 Reasons Why


    Nesta sexta-feira, dia 31 de Março, estreia a mais nova série e grande aposta da Netflix para esse ano.

    Na série 13 Reasons Why acompanhamos o adolescente Clay Jensen, que recebe um pacote misterioso com algumas fitas cassete que contém gravações feitas por Hannah Baker, ex colega de classe e antiga paixão secreta de Clay, que cometeu suicídio há algumas semanas atrás. Nessas fitas a jovem conta treze razões que levaram-na a interromper sua vida e instrui as pessoas envolvidas a passar sua mensagem a diante.

    Pensem numa pessoa que está mega ansiosa para assistir esse série! Estou contando os dias desde que o trailer foi divulgado. Por isso, decidi conversar um pouquinho a respeito e listar cinco motivos para não perder esse lançamento.


    Vamos ao primeiro motivo!


    1. Uma adaptação literária

    Para quem está um pouco perdido e ainda não sabe, a série é baseada no livro de mesmo nome, escrito pelo americano Jay Asher, publicado aqui no Brasil pela editora Ática. O livro é bem curtinho e muito bem avaliado, garantindo 4.5 estrelas no Goodreads, ou seja, vale a pena dar aquela lida antes, durante ou depois de conferir a adaptação.

    Aliás, já tem resenha do livro aqui no blog. Para saber mais é só dar play

    2. Abordar assuntos importantes

    Assim como no livro a adaptação vai abordar temas muito importantes como o bullying e suicídio. Acho muito válido que uma série levante questões a respeito desses temas e faça os espectadores pensarem no quanto nossas palavras e ações afetam as outras pessoas.

    3. Mistério

    Para quem adora um mistério, em 13 Reasons Why isso é o que não vai faltar. Vocês podem esperar uma trama cheia de tensão sobre o que está para ser descoberto em relação aos porquês da Hannah e o motivo que fez Clay receber as fitas.

    4. Selena Gomez

    Para a minha surpresa e de muitos, quem está produzindo a série é nada mais nada menos que a queridinha do pop Selena Gomez. Para quem gosta e acompanha o trabalho da cantora/atriz e agora produtora, vale a pena dar uma conferida para ver no que deu essa nova empreitada da moça.

    5. Elenco

    Os 13 Porquês conta com um elenco incrível, com carinhas que para quem, assim como eu, vive ligado no universo das séries e do cinema vai reconhecer. No elenco temos Katherine Langford que interpretará a personagem principal e Dylan Minnette, que recentemente estrelou “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, viverá o Clay.

    Além deles, Kate Walsh (Grey’s Anatomy) – como a mãe de Hannah – Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) – como Mr. Porter – Alisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Awkward), Devin Druid (Mais Forte que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro (Vinyl), Ross Butler (Teen Beach 2) e Amy Hargreaves (Homeland).

    Bom, espero ter conseguido incentivar vocês a no dia 31 separar um tempinho para ver essa série que PROMETE! Mas se esses cinco motivos não foram suficientes, confiram esse trailer incrível:




    Beijos,

    1 Comentários :

    1. Estou apaixonada por essa série e olha que nem conhecia o livro.
      Já estou indicando pra todos que eu conheço!
      Beijos 💜!
      Blog Sara Menezes

      ResponderExcluir