Hey gente! Tudo bem?

Vocês devem ter percebido pelo título da postagem que hoje vim falar de algo diferente aqui no blog: música. Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu não vivo sem, além de livros, é música. Não passo um dia sem ouvir música, e eu simplesmente precisava compartilhar com alguém (no caso vocês, meus ouvintes da web), minha paixão pelo novo álbum do Ed Sheeran. 

Primeiramente queria explicar que AMO esse cantor tipo desde sempre. Ele tem as músicas mais lindas e tristes e tocantes da vida. Ele consegue me tocar lá no fundo com as letras e melodias dele. Mesmo assim, confesso que é raro, e com todos os cantores/bandas que gosto, eu amar um CD inteirinho assim, sem deixar passar nenhuma música. Mas foi isso que aconteceu com Divide. Amei cada música, e não paro de ouvir desde que o álbum foi lançado! Por isso, vim dividir esse amor com vocês, e deixar aqui a playlist do álbum, pra vocês ouvirem por aí, fazendo o que quer que estejam fazendo no momento - garanto que essas músicas são trilha sonora pra qualquer coisa!


Apreciem sem moderação!

Obs: Pra quem adora o cantor, assim como eu, saibam que ele virá ao Brasil, fazer shows em maio (estou sofrendo que não poderei ir </3) e ainda restam alguns ingressos disponíveis - ao menos até a publicação desse post, rs!

Beijos,